Time flies...

02-07-2011 22:16

 

I feel the years passing by

Do I look like I’m going to die?

It’s like I’m never that young

It’s like I’m always that old

Feeling time rushing through my spine

Climbing the days that stayed behind

Never seeing the beauty of aging

Always searching for something amazing

Like I’m never satisfied with my own life

Like every day could bring a new and refreshing light

Is it me who can’t understand the world?

Is it the world which plays with my mind?

I wish I could see it from a different site

Where everything might look so bright

It’s like I’m sitting on a chair made of hopes

Waiting for it to show me a different world

A picture where I’ll be looking into the face of time

Not waiting for it to return and play with my life

Time, it’s a moment, a simple blink of an eye

Something I can’t change with a simple try

I’ll be sitting, waiting, seeing it passing by

Maybe it changes the pictures I’ve in my mind.

 

Elsa Azevedo

 

Contacto

Procurar no site

 Personagens:

  • Susana
  • Eduardo
  • Ana Maria
  • Jaime
  • Cristiano
  • Enfª. Olga Vicente
  • Dr. Nunes
  • Dr. Angelo
  • Dolores
  • Sr. João
  • ...

Espaços:

  • Portimão
  • Odeceixe
  • Ourique
  • Santana da Serra
  • Castro Verde
  • Açores
  • ...

Notícias

14-12-2011 13:14

Quem não pensa...

  Que a vida é curta demais Que a morte é coisa certa Que ser feliz é querer mais Que a tristeza é uma porta aberta Que todos precisam de alguém Que nada se faz sem intenção Que ninguém é de ninguém Que nem todos têm bom coração Que nada dura eternamente Que tudo se...
09-12-2011 13:26

Águas mansas...

  Nas águas mansas do rio sopra a paixão Trazida pelo desejo sereno da tua canção Quero mergulhar nessas águas como peixe Nadar livre sem esperar que alguém o deixe.   Nadarei pela serenidade que me ensinaste E nela deixarei escrito um poema de alegria Será mais do que a...
09-12-2011 12:35

Conta-me...

  Histórias antigas de outro tempo Memórias que guardas sem esquecer Um pouco da vida num olhar atento Como quem pinta um novo amanhecer.   Conta-me...   Os segredos que se escondem do presente Os quais evitas transportar para a mente Confissões que não me farão...
16-11-2011 12:43

Sininho Encantado...

  Cantem comigo esta melodia encantada Um som baixinho desperta na madrugada Na lareira, o sapatinho aguarda a chegada Daquele senhor (gordinho) de barba esbranquiçada.   E um sininho encantado ouve-se ao longe   Cantem comigo esta canção natalícia Meninos...

 

   Imagens por: Pedro Pinheiro

 

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode